01 novembro 2016

Coleção verão 2017 da Dalu Store está cheia de novidades

Oi, amores. Como vocês estão?

Vim apresentar uma nova opção de compras na capital paulista com produtos únicos, elegantes e com a cara da mulher evangélica, a Dalu Store.

Quando eu digo que a loja é nova é porque o que é bom nunca sai de moda, mas a Dalu já está há mais de 13 anos no mercado e além de roupas, oferece bolsas e sapatos da própria marca. Ótimo para quem não gosta de ficar procurando acessórios em outras lojas, mas já sai arrumada para o evento, culto ou passeio.

A Dalu também recebe novidades semanais de vestidos importados (atacado e varejo) a partir de R$ 49,90 e blusas a partir de R$ 39,90. Outro diferencial que eu, particularmente, achei demais, é que você tem personal stylist gratuito na loja, ou seja, além de comprar o look completo, ganha aquela ajudinha para não errar na hora de montar o look.

A responsável por todo esse sucesso é a Lu Alcântara, que resolveu mudar o conceito da moda evangélica, trazendo modernidade e exclusividade as peças. Conheça abaixo um pouco mais da loja física e aproveite para fazer uma visitinha (endereço no final do post).








As novidades não param por aí. Com o aumento da temperatura, a Lu criou a coleção verão 2016/2017 com novidades para todos os gostos, estilos e, claro, bolsos. 

Eu participei do ensaio fotográfico realizado no Parque do Carmo e conferi de pertinho a qualidade e as estampas para a próxima estação. Vamos as fotos?


























Conheça mais sobre a Dalu Store
A loja está localizada na Av. Maria Luisa Americano, 1.480, São Paulo/SP.
Para informações sobre looks, tamanhos e promoções, ligue (11) 2254-4576, acesse o site ou siga no instagram @dalustore.

Beijos e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Que coleção maravilhosa todas as saias um amor <3 amo estampa floral e essas estão lindas, adorei a estampa com detalhes de folhas verde e também a com um toque PeB e floral, achei mega charmosa e minha cara <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir