07 janeiro 2013

Conheça: unhas de concreto


Depois do esmalte com textura de couro, a Nails Inc coloca no mercado mais uma novidade que não deve sair das mãos das mulheres que estão sempre por dentro das tendências: as unhas de concreto.
Assim como as unhas de couro, o esmalte proporciona um acabamento diferenciado que se assemelha ao material. No caso do Nails Inc Concrete, a textura áspera e granulosa do produto é o que faz com que as unhas se pareçam com muitos muros que você já viu por aí.
De acordo com o jornal The Daily Mail, os experts da empresa de cosméticos estão apostando na novidade para o inverno europeu que acaba de começar, principalmente por causa do estilo militar que está em alta. Por esse motivo, as cores lançadas são sóbrias, mas, para as mais apressadinhas, a cartela também conta com um tom de amarelo que é a cara do verão.
Segundo o jornal britânico, Lydia Faye Jones, blogueira de moda, teria dito: “Estou sempre buscando por um esmalte que seja único em termos de cor e textura. O Nails Inc Concrete certamente abre caminho para inovações no mercado de esmaltes por seu acabamento ousado e texturizado. Particularmente  o nude é o meu preferido – uma cor neutra combinada com um acabamento urbano e moderno”.
Os esmaltes Nails Inc Concrete estão disponíveis nas cores London Wall (nude), Marble Arch (vermelho), Monument (amarelo esverdeado) e Stonehenge (azul) na loja online da marca por 12 libras. Ainda não existe uma previsão de quando os produtos chegarão ao Brasil.
 

5 comentários:

  1. Nossa, é estranho mas parece ficar legal kk
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreei!

    Bjoo
    http://migre.me/cHSUH

    ResponderExcluir
  3. Adorei,parece ser bem legal!!Eu não sabia dessa nova moda.Estou torcendo para chegar logo ao Brasil!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  4. Super diferente e as cores são bem legais, mas deve ser estranho ficar com essas unhas rugosas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir